Bem-vindos ao GOT7 Brasil, fanbase brasileira dedicada ao boy group da JYP Entertainment.
GOT7 (갓세븐) é um grupo masculino formado pela JYP Entertainment. Os membros foram vistos pela primeira vez em 6 de setembro de 2013 em um programa da M-Net chamado Who Is Next (WIN). O grupo, com exceção de Youngjae e JJP, competiu de igual para igual contra os trainees da YG. A exposição precoce os fez ganhar muitos fãs entre os internautas. Em 24 de dezembro de 2013, JYP anunciou que a empresa iria estrear um novo boy group em janeiro de 2014, dizendo que o grupo seria uma equipe de performance especializada em “martial arts tricking”, que é uma forma de artes marciais que combina acrobacias e b-boying. O grupo teve a sua estreia oficial no dia 16 de janeiro de 2014.



‘Flight Log: Departure’ na lista dos 10 melhores álbuns de K-Pop de 2016 da Billboard

Enquanto muitos fãs de K-Pop acham difícil apreciar álbuns inteiros no mundo do K-Pop focado em singles, os 10 lançamentos a seguir provaram que o formato (de álbum) está longe de morrer e faz os ouvidos dos ouvintes valerem a pena – mesmo que nem todas as músicas tenham um MV chamativo.

Desde lançamentos que imortalizaram o som de 2016 até álbuns que trouxeram músicas eternas, essas são as nossas escolhas para os melhores álbuns do ano:

  • 10. GOT7, Flight Log: Departure

A boy band GOT7 aterrizou em um bom lugar com Fly, em que o septeto focou em sons mais aerados de R&B-pop para um ótimo resultado. Desde faixas cheias de falsetto como “Fly” e “Begging on my Knees”, esse é um voo suave do começo ao fim.

*As informações não relacionadas ao GOT7 foram desconsideradas. Você pode conferir o texto completo (em inglês) aqui.

Cr. Billboard
Tradução eng-ptbr + adaptações: Júlia e Mimi GOT7 Brasil