Bem-vindos ao GOT7 Brasil, fanbase brasileira dedicada ao boy group da JYP Entertainment.
GOT7 (갓세븐) é um grupo masculino formado pela JYP Entertainment. Os membros foram vistos pela primeira vez em 6 de setembro de 2013 em um programa da M-Net chamado Who Is Next (WIN). O grupo, com exceção de Youngjae e JJP, competiu de igual para igual contra os trainees da YG. A exposição precoce os fez ganhar muitos fãs entre os internautas. Em 24 de dezembro de 2013, JYP anunciou que a empresa iria estrear um novo boy group em janeiro de 2014, dizendo que o grupo seria uma equipe de performance especializada em “martial arts tricking”, que é uma forma de artes marciais que combina acrobacias e b-boying. O grupo teve a sua estreia oficial no dia 16 de janeiro de 2014.



‘Flight Log: Turbulence’ do GOT7 alcança o recorde no K-Pop de maior quantidade de No. 1 no Chart Mundial de Álbuns

Seguindo a primeira turnê deles nos Estados Unidos no começo deste ano, o GOT7 solidifica sua popularidade na América com as principais conquistas de chart do seu novo álbum, Flight Log: Turbulence.

O novo álbum completo da boy band de sete membros estreou em No. 1 no Chart Mundial de Álbuns da Billboard. Com cerca de dois dias de vendas desde o seu lançamento no dia 27 de setembro, o álbum com 13 faixas vendeu 2000 cópias.

Talvez mais impressionantemente, Flight Log: Turbulence representa o terceiro álbum do GOT7 a chegar ao topo do Chart Mundial de Álbuns. Esse feito os empata com a boy band B.A.P pela maior quantidade de No. 1 no chart, entre os artistas de K-Pop. O GOT7 começou forte sua corrida no chart ao mandar seu EP de debut Got it (com a participação da faixa de debut ‘Girls Girls Girls’) ao topo em janeiro de 2014. Os meninos ficaram no topo do chart mais de um ano e meio depois com seu EP Mad (com a faixa sentimental ‘If You Do’) em outubro de 2015, e agora estão no topo outra vez somente um ano depois com o mais recente álbum completo.

O GOT7 teve outras quatro entradas no Chart Mundial de Álbuns, incluindo seu EP Got Love (que ficou em 6º lugar em 2014), Identify (também 6º lugar em 2014), Mad: Winter Edition (12º lugar em 2015), e seu EP Fly (2º lugar no começo de 2016).

GOT7 e B.A.P agora reinam no K-Pop com vários No. 1s. Em outros lugares dos charts, o GOT7 tem sua melhor posição no Chart Mundial de Músicas Digitais da Billboard com a faixa título do Turbulence, ‘Hard Carry’. A faixa de rap-eletrônico agressivo estreou em 2º lugar no chart. A última vez que o grupo ficou em uma posição tão alta como essa nesse chart foi no começo deste ano, quando ‘Fly’ ficou em 2º lugar.

*Informações não relacionadas ao GOT7 foram desconsideradas. Você pode conferir o texto completo (em inglês) clicando aqui.

Cr. Billboard; JYP Entertainment
Tradução eng-ptbr + adaptações: Mimi GOT7 Brasil