Bem-vindos ao GOT7 Brasil, fanbase brasileira dedicada ao boy group da JYP Entertainment.
GOT7 (갓세븐) é um grupo masculino sul-coreano de hip-hop formado pela JYP Entertainment. Os membros foram vistos pela primeira vez em 6 de setembro de 2013 em um programa da M-Net chamado Who Is Next (WIN). O grupo, com exceção de Youngjae, competiu de igual para igual contra os trainees da YG. A exposição precoce os fez ganhar muitos fãs entre os internautas. Em 24 de dezembro de 2013, JYP anunciou que a empresa iria estrear um novo boy group em janeiro de 2014, dizendo que o grupo seria uma equipe de performance especializada em “martial arts tricking”, que é uma forma de artes marciais que combina acrobacias e b-boying. O grupo teve a sua estreia oficial no dia 16 de janeiro de 2014.



Jackson

Nome: Jackson Wang [王嘉爾 – Wang Jia Er (Mandarim) – Wang Ka Yee (Cantonês)]
Nascimento: 28 de Março de 1994
Posição: Rapper, Dançarino, Vocalista de apoio
Altura: 174cm
Peso: 63kg
Tipo sanguíneo: O
Cidade Natal: Hong Kong
Nacionalidade: Chinês
Hobbies: dançar, rapping e beat-boxing.
Artistas favoritos: DR. Dre, G-unit (50cent&Lloyd Banks)
Experiência: Representante Nacional de Hong Kong em Esgrima / Asian Junior e Cadet Fencing Championships 1º lugar (2011) / Web Drama Dream Knight (2015)
Instagram: @jacksonwang852g7
Weibo: 王嘉尔-JACKSONWANGG7

Ponto de vista do Mark: “Cara engraçado”
O mood-maker do GOT7 que sempre nos traz tantas energias com suas piadas.

Ponto de vista do Jinyoung: “Um pensador constante”
Ele pode deixar uma espécie de impressão “Bang!” sobre você como um homem cheio de energia, mas no mundo dentro dele também existe uma pessoa pensativa com muitos pensamentos.

Ponto de vista do Bambam: “Uma pessoa verdadeiramente interessante.”
Ele sempre mostra uma aparência tão engraçada com uma atitude feliz, mas a verdade é lá no fundo ele também tem um monte de pensamentos profundos, um hyung incrível, de fato.

Ponto de vista do JB: “Um homem bem-humorado”
Um mood-maker divertido que sempre nos anima. Ele também certamente sabe sobre si mesmo muito bem.

Ponto de vista do Youngjae: “Um homem abençoado com riso que transborda”
Ele sempre parece abençoado e feliz, e não há nada que ele diz que não soa engraçado, ele faz com que todos ao seu redor também se sintam felizes.

Ponto de vista do Yugyeom: “Um homem que você nunca consegue odiar.”
Uma pessoa apaixonada e cheia de energia. Embora ele pudesse ser tão teimoso quando fica com raiva às vezes, mas mesmo nessa condição ainda é tão impossível de detestá-lo.

Ponto de vista do Jackson “Ser engraçado não é o meu único charme, vocês sabem!”
As respostas do Junior, Yugyeom e Bambam são as mais próximas de minha personalidade. Todos eles me descreveram como um “cara engraçado, mas também tem pensamento profundo”, com certeza eu também acho que sou um cara assim. E parece que Youngjae e Mark ainda não sabe nada sobre mim. (risos).