Bem-vindos ao GOT7 Brasil, fanbase brasileira dedicada ao boy group da JYP Entertainment.
GOT7 (갓세븐) é um grupo masculino sul-coreano de hip-hop formado pela JYP Entertainment. Os membros foram vistos pela primeira vez em 6 de setembro de 2013 em um programa da M-Net chamado Who Is Next (WIN). O grupo, com exceção de Youngjae, competiu de igual para igual contra os trainees da YG. A exposição precoce os fez ganhar muitos fãs entre os internautas. Em 24 de dezembro de 2013, JYP anunciou que a empresa iria estrear um novo boy group em janeiro de 2014, dizendo que o grupo seria uma equipe de performance especializada em “martial arts tricking”, que é uma forma de artes marciais que combina acrobacias e b-boying. O grupo teve a sua estreia oficial no dia 16 de janeiro de 2014.



Yugyeom

Nome: Kim Yugyeom (김유겸)
Apelidos: Bebê gigante, Gyeomie
Nascimento: 17 de Novembro de 1997
Posição: Vocalista, Dançarino principal, Maknae
Altura: 182cm
Peso: 68kg
Tipo sanguíneo: A
Cidade Natal: Namyangju
Nacionalidade: Coreano
Hobbies: Dançar, cantar
Experiência: Adrenaline House Dance Battle 2º lugar (2011) / Web Drama Dream Knight (2015)
Artistas favoritos: Chris Brown
Instagram: @yu_gyeom

Ponto de vista do Jackson: “Uma criança pura.”
O nosso maknae é verdadeiramente uma criança pura, nele encontra-se um verdadeiro coração de uma criança! Ele é ainda mais fofo do que Bambam!

Ponto de vista do JB: “Uma criança de bom coração.”
Ele é muito puro e amável, e sua personalidade alegre também é seu ponto encantador. Ele é o tipo que pode trazer felicidade para as pessoas ao redor.

Ponto de vista do Mark: “Um dongsaeng gentil.”
Ele é um dongsaeng que sempre escuta o que eu digo com cuidado e me acompanha bem. Obrigado por ser sempre gentil comigo.

Ponto de vista do Jinyoung: “Um trabalhador duro.”
Ele é uma pessoa extremamente trabalhadora, ao ponto que não há palavra para descrever. Uma vez que ele coloca toda a sua força em algo, ele não sabe o limite para parar (risos).

Ponto de vista do Youngjae: “Uma pessoa de mente aberta.”
Ele sempre mantém uma forma humilde de falar toda vez que conversamos, um membro modesto e de bom coração da nossa equipe.

Ponto de vista do BamBam: “Uma pessoa gentil.”
Ele é super amável e gentil, ao ponto de que não há ninguém que poderia ser mais gentil do que Yugyeom neste mundo! Ele está sempre se preocupando por causa de outras pessoas mais do que a si mesmo.

Ponto de vista do Yugyeom: “Todas as respostas dos membros me deixaram comovido!”
Mesmo eu sendo uma criança teimosa, todos ainda me descreveram como “mente aberta” ou “gentil”, isso tocou meu coração. Todos os pensamentos de vocês sobre mim me fazem muito feliz! A partir de agora, devo tratar meus membros melhor!